Anuncie!

Sua marca na internet

A Super Dicas oferece espaço publicitário para qualquer empresa que deseja ter sua marca, produto ou serviço divulgada no site que é um entre os maiores sites de dicas do país, ou seja você estará anunciando para pessoas que realmente tem interesse em seu produto. 

Os anúncios são publicados em banners colocados no topo e lateral esquerda e no meio das seções do site. Através deles o internauta pode além de conhecer sua marca, produto ou serviço, ser levado a conhecer seu site, microsite ou mesmo a entrar em contato direto com sua conta de E-mail.

Os anúncios são desenvolvidos pela Super Dicas e podem ser modificados 1x (uma vez) ao mês, sem qualquer custo adicional para o cliente.

O anunciante poderá publicar diversos banners de seu produto ou serviço, tendo estatísiticas independentes para cada banner.

O anunciante poderá acompanhar as estatísticas para seus banners através do Painel de Controle do Anunciante, podendo verificar informações como o número de exposições de seus banners, o número de cliques nos banners, além de outras informações referentes ao anúncio.

Na Super Dicas você não paga pelo tempo que o banner fica exposto mas sim pelo número de vezes que ele é apresentado para o internauta, fornecendo completo controle do Anunciante sobre seus banners.

Quais as vantagens de anunciar na internet?

Através da internet, o seu público alvo pode manter uma relação mais próxima de sua marca, inclusive interagindo com ela. Diferente de outras mídias, a internet cria uma cumplicidade com o consumidor, podendo ser criados diversos serviços e promoções no site para que se desenvolva uma relação emocional, fortalecendo cada vez mais a fidelização entre seu produto ou serviço e o consumidor.
Confia nossos gráficos do Google Analystics abaixo:
gráfico super dicas

gráfico super dicas
gráfico super dicas
gráfico super dicas
Gráfico de visitas do Super Dicas

gráfico super dicas

Análise SEO Super Dicas
Análise feita em 08/07/2012



Não exite, entre em contato conosco, pois temos uma diversidade de banners para que você não precise se preocupar com designer, conteúdo entre outros, nós do Super Dicas Trabalhamos com Webmasters SUPER capacitados para que seu produto tenha o devido valor que merece na internet.
Dê uma olhada no banner abaixo, um exemplo que nossos desenvolvedores disponibiliza para que SEU PRODUTO SEJA BEM VISTO POR NOSSOS LEITORES.








Modalidades de anúncio

Banners:
São os anúncios de maior destaque, localizados no topo ou lateral das seções que mais se identifiquem com o público-alvo do anunciante, permitem através da utilização de animações a execução de um mini comercial de seu produto, além da divulgação de sua marca, todo o banner dá direito ao anunciante de utilizar um microsite publicitário exclusivo.
Microsite:
A forma mais agressiva de marcar a presença de sua marca na internet, os Microsites possuem a mesma estrutura de um website corporativo, porém, em tamanho reduzido, em geral de uma à duas páginas, sendo assim bem mais ágeis e objetivos do que estes. Microsites, acessados através de um banner, tem se mostrado como a ferramenta mais eficiente para a promoção de um produto ou serviço através da internet, neles é possível se inserir imagens dos produtos anunciados, descrições breves dos mesmos e até mesmo formulários para contato com seus clientes e realização da pré-venda do produto. São definitivamente a solução para empresas que desejam conquistar clientes na internet, sem investir na montagem de websites caros.

Formato dos banners:

Full banner: Half banner:
468 x 60
120 x 60

Para mais informações entre em contato conosco

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon