Dica da semana: Top 5 dicas para homens e mulheres

outubro 16, 2013 Add Comment
Depois de entrevistar gurus que o advogado homens e mulheres sobre namoro, notamos algo que foi bastante curioso. Alguns de seus conselhos namoro era realmente neutra e pode ser aplicado para ambos os sexos. A nosso ver, um bom conselho é um bom conselho. 
Aqui estão as cinco principais dicas de namoro para homens e mulheres:

  1. Ter a mente aberta : A regra número um que temos ouvido de ambos os lados da cerca é para ir em cada encontro com uma mente aberta. O seu parceiro ideal, com base na sua lista pessoal, pode ser completamente diferente da pessoa que você poderia ser verdadeiramente compatível com. Todo mundo tem esse senso distorcido de que o seu parceiro ideal deve ser, mas ao entrevistar inúmeros casais mais velhos, que foram casados ​​por mais de 50 anos - seus parceiros de vida eram completamente diferente da pessoa que inicialmente imaginado.
  2. Não pesquisa antes de uma primeira data : Nestes dias de Google e Facebook, é fácil cair na tentação de fazer um pouco de pesquisa antes mesmo de sair em um primeiro encontro.Não faça isso! Você vai ter uma falsa impressão de que a pessoa, e pode fazer julgamentos fortes, mesmo sem saber que ele / ela ainda.
  3. Não traga bagagem : Evite falar sobre antigos relacionamentos, experiências negativas, etc, essas conversas só depois de várias datas. Há pouco a ganhar com a reviver o passado.
  4. Seja honesto sobre si mesmo : Você pode evitar tópicos específicos no início, mas não minta sobre as coisas. Começar um relacionamento baseado em mentiras nunca é uma boa idéia.
  5. Deixe em uma High Note : Manter uma primeira data curta, e é sempre melhor sair com uma nota alta. Encontro para o café ou uma refeição é grande, mas não faça planos de longo tirado outra data - para desculpar-se e dizer adeus. Melhor deixar a pessoa querendo mais.