Megaupload. Kim Dotcom disse no Twitter que está voltando ainda mais forte!

julho 07, 2012
Megaupload chefe Kim Dotcom leva para o Twitter como
Megaupload fundador Kim Dotcomtomou ao Twitter como um "combatente da liberdade" auto-denominado como ele espera para saber se os Estados Unidos podem extraditá-lo a partir de Nova Zelândia para enfrentar as acusações de pirataria on-line, da AFP.
O cidadão alemão já reuniu mais de 56.000 seguidores em menos de três semanas desde que começou a twittar em 19 de junho, que ele alegremente apontou na sexta-feira superou a seguir a Nova Zelândia o primeiro-ministro John Key de 52.500.
"Próxima paragem @ barackobama", brincou ele, ajustando suas vistas em 17,2 milhões de correspondência do presidente dos EUA seguidores no site de micro-blogging.
Dotcom é livre sob fiança depois de armado Nova Zelândia polícia, cooperando com uma investigação dos EUA, prendeu-o em sua mansão alastrando Auckland em janeiro - um ataque um juiz da Alta Corte depois que foi declarado ilegal.
Autoridades norte-americanas alegam Megaupload e afins de compartilhamento de arquivos sites rendeu mais de US $ 175 milhões em produtos do crime e proprietários de direitos autorais custar mais de US $ 500 milhões até oferecendo cópias piratas de filmes, programas de TV e outros conteúdos.
Dotcom nega qualquer irregularidade em um caso de promotores norte-americanos têm descrito como ação a maior do mundo dos direitos autorais.
Seu perfil do Twitter @ KimDotcom deixa claro como ele vê a si mesmo: "Fundador do Megaupload e combatente da liberdade". "Eles pegaram o cara errado", um tweet ler. Outro disse que as autoridades tinham "guerra declarada" no Megaupload, Internet e inovação. "É hora de revidar. Vamos todos nos unir e mostrar a eles", acrescentou.
Dotcom, que mudou seu nome de Kim Schmitz, também zombaram da extorsão e lavagem de dinheiro que ele enfrenta, o que poderia vê-lo preso por até 20 anos se for condenado em um tribunal dos EUA.
Ele postou uma foto com o título de "risco de fuga!!" mostrando o empresário corpulento agitando os braços no gramado da mansão, zombando argumentos da acusação que ele fugiria Nova Zelândia se libertado sob fiança, depois de passar um mês na prisão após sua prisão.
Outra foto mostrava o co-acusados ​​Megaupload executivos Mathias Ortmann notas de lavagem em uma banheira cheia de espuma, uma referência às acusações de lavagem de dinheiro.
Dotcom no mês passado, twittou o seu prazer em fazer uma lista de Seleções dos 100 a maioria das pessoas de confiança na Nova Zelândia, ea decisão do Tribunal Superior declarou que a invasão em sua casa ilegal.
Ele também criticou os promotores para congelar seus bens, revelando o impacto emocional das acusações tomaram sobre ele.
"Não há dinheiro para advogados. Não há justiça para os usuários Mega. Táticas sujas de acusação. É ruim", disse um tweet. Em outro, ele declarou: "Eu estou aprendendo quem são meus amigos, quanta dor eu posso tomar e como desumano o mundo lá fora pode ser."
Dotcom audiência de extradição está prevista para 06 de agosto em Auckland. Antes disso, um tribunal dos EUA ouvirá um movimento de seus advogados em 27 de julho para fechar todas as acusações.

Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto ao google

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon