Prepare-se para enfeitiçar

junho 21, 2010

Valorize seu tipo físico para conquistar seu parceiro


Quer enfeitiçar o seu companheiro? Então, procure inicialmente uma produção de arrasar, para que ele não tire os olhos de você. Mas antes de sair por aí procurando visuais que talvez não combinem com seu tipo físico, analise quais são os pontos mais atraentes do seu corpo e como valorizá-los com looks que fujam do vulgar.
Se você não tem aquele biotipo em que todo pedaço de pano cai bem — ou seja, se não é alta e magra como Gisele Bündchen —, o ideal é aprender a valorizar seus atributos, diz a personal stylist Cris Vieira, de Florianópolis.
As brasileiras que, em geral, possuem quadris largos, podem ressaltar as formas usando uma bermudinha boyfriend(aquela mais larga, de barra dobrada e um pouco acima do joelho) e um top de babados no decote. Combine com um maxicolar e com pulseiras, o que confere uma produção moderna, mas romântica. Nos ombros, bolsa de corrente dourada de tamanho médio e matelassê, no tom nude, e, nos pés, sandália open boot (aquela que você calça como se fosse bota, mas é aberta nos dedos).
Aposte também em um vestido bandage, bem justo, que contorna as formas do corpo, caso você esteja com "tudo em cima". Arremate a produção com uma sandália alta e uma carteira de mão, que dá um charme especial.

Bonita de qualquer jeito

As baixinhas têm a opção de escolher um vestido curto com decote coração  de preferência um sensual tomara-que-caia  e combiná-lo com sandália alta em tom nude, que alonga. A produção pede bolsa pequena com bordado ou uma minicarteira com apliques de paetês.
As mais cheinhas devem investir em uma camiseta básica ou top de tecido fluido com decote em V, que ajuda a chamar a atenção para o colo. Para compor, opte por uma saia evasê ou godê, que são mais soltas e têm leves ondulações, acima do joelho.
O efeito mais sensual fica por conta de um maxicolar, que atrai o olhar do seu companheiro para a região dos seios. Quanto às cores, se você estiver acima do peso opte pelas neutras e evite as vibrantes. Invista nos acessórios e na bolsa, que pode ser de mão, mais voltada ao retrô, de tamanho médio.
O visual pode ser arrematado com uma sandália do tipo Peep Toe, aquela semelhante a um scarpin, mas que deixa os dedos de fora. Cris dá um toque: peito do pé à mostra faz parecer que você é mais alta.
Mais democrática é a pantalona branca, calça comprida soltinha que cai bem em qualquer corpo e que pode ser usada no estilo navy, com top listrado azul e branco e sandália amarela. O toque sensual e contemporâneo fica com o colete de paetês dourados sobre o top e com uma bolsa de palha.
Para quem está antenado com as últimas tendências, vale investir em uma camiseta com paetês, combinado com carteira preta e cinto.

Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto ao portal vital

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon