Previsões para os signos em 2011-Libra

janeiro 03, 2011

LIBRA

Durante todo o ano de 2011, o planeta Saturno ainda estará no signo de Libra, afetando mais propriamente as pessoas nascidas no decanatos 2 e 3 do signo, ou seja, quem nasceu do dia 3 de outubro (ou 2, a depender do ano) até o final de Libra (que pode ser 22 ou 23 de outubro, a depender do ano de nascimento). A qualidade mais poderosa para este ano é o processo de assumir responsabilidades, sobretudo aquelas mais fortes e difíceis. Sabendo respeitar a necessidade de economia e parcimônia, será possível tirar de letra tais tarefas e até mesmo ultrapassar as expectativas iniciais em torno delas. Saturno, como sempre, vem lembrar a importância de dizer "não". Saber estabelecer limites para si é um dos processos de aprendizado mais importantes para os librianos dos decanatos 2 e 3, este ano. Urano e Plutão, por sua vez, afetam os nascidos no primeiro decanato de Libra (de 23 de setembro a 2 de outubro), estimulando um ano totalmente diferente em relação àqueles nascidos nos outros decanatos. Se a palavra-chave para os decanatos 2 e 3 é prudência, para o decanato 1 é ousadia! Quanto mais ousado o indivíduo for, não se deixando dominar por receios ou inseguranças, maiores as chances de êxito a médio prazo. Aqui, ao contrário, é necessário aprender a dizer "sim", principalmente para tudo aquilo que antes dava medo ou estimulava o receio. Lançar-se em novas aventuras é a potencialidade mais marcante para os librianos do primeiro decanato durante o ano de 2011.
Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto a personare

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
4 de janeiro de 2011 às 00:08 delete

que confuso, completamente confuso. assim é fácil '' prever '' o futuro. colocando TUDO em conta.

Reply
avatar
4 de janeiro de 2011 às 01:04 delete

São apenas dicas, nem tudo o que estiver no texto vai acontecer com você, o texto é dedicado a várias pessoas ao mesmo tempo, se você se indentificou com alguma frase no texto, então é pra você.

Reply
avatar

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon