Top Blog 2011

Top Blog 2011

outubro 25, 2011 Add Comment

Bom dia amigos.
Em primeiro lugar quero agradecer a vocês leitores e fãs do blog por todos os votos que recebemos no 1º turno do concurso Top Blog 2011.
Votos que pela terceira vez consecutiva nós colocaram entre os 100 blogs mais votados do Brasil na categoria Saúde e com isso estamos automaticamente classificados para o 2º turno da premiação.
Para votar no Blog #Superdicas no 2º turno do prêmio é fácil.
Você deve clicar no link acima ou no selo da premiação que está logo abaixo, clicando no selo você é encaminhado a uma URL onde deve clicar no botão “Votar”, depois disso é só inserir seu nome e email ou sua conta de Twitter e validar o voto.
OBS: Se a sua opção foi votar com sua conta de e-mail, você receberá um e-mail de confirmação de seu voto, não se esqueça de confirmar o mesmo.
ATENÇÃO: Os votos do primeiro turno não serão computados para o segundo turno, assim sendo: serão zerados os votos dos selecionados TOP 100 quando passam para a segunda fase TOP 3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno.
Mais uma vez amigos, quero agradecer a todos nosso leitores, e também nossos colaboradores por a cada dia fortalecerem mais nosso projeto.
Muito obrigado de verdade gurizada. :)
Abraço pessoal.
Fernando Corrêa 
Cansado daquelas olheiras que iritam você? A gente da uma forcinha para acabar com elas.

Cansado daquelas olheiras que iritam você? A gente da uma forcinha para acabar com elas.

outubro 17, 2011 Add Comment

Cansaço e falta de sono costumam ser as causas daquelas olheiras deselegantes. A constrição dos vasos sanguíneos, que leva ao congestionamento do sangue, fica mais evidente quando a pele da região é mais delicada, conferindo assim a aparência azulada.

1 - Prepare uma compressa revigorante misturando 1 colher de chá de eufrásia, 1 de tília e 250 ml de água fervente. Deixe esfriar durante 5 minutos e coe em seguida. Embeba 2 chumaços de algodão ou gaze no líquido morno e deixe agir alguns minutos sobre os olhos fechados.

2 - Faça uma máscara refrescante misturando 1 colher de sopa de clara de ovo e 3 colheres de sopa de coalhada. Aplique a mistura massageando-a sobre as olheiras. Deixe a máscara secar e remova-a em seguida com água morna.

3 - Cremes ou géis para os olhos que contenham castanha-da- índia ou gilbarbeira estimulam a irrigação sanguínea da região, ajudando as olheiras a desaparecerem.

4 - Ponha rodelas frescas de pepino, de preferência geladas, sobre os olhos.

5 - Se estiver com pressa, recorra a produtos cosméticos, os chamados corretivos, para amenizar imperfeições na pele.


Assine e receba novidades por email !

Créditos de foto e texto ao Reader’s Digest