Truques de beleza para a festa: tratamento com efeito Cinderela e outras dicas

janeiro 19, 2017
Amanda Cassou, sócia do e-commerce Gallerist, tem dois truques simples e úteis: “Antes de uma festa deixo as pernas para cima por 15 minutos. Também coloco Compeed, aquele adesivo para bolhas que some na pele, em lugares estratégicos dos pés, e sempre passo o Bathina, balm iluminador daBenefit, nas pernas e nos braços- faz toda a diferença, especialmente em fotos".


Tratamento com efeito Cinderela 
 
A dermatologista Thais Pepe, de São Paulo, criou o Protocolo Festa (R$ 900) para dar um up no rosto antes daquele evento em que você será muito fotografada.O tratamento, que deve ser feito no mesmo dia ou no dia anterior à festa, é um mix de radiofrequência para melhorar a flacidez, peeling com ácido leve e aplicação de uma máscara com efeito lift imediato com duração de até nove horas.

Era do gelo
Dica do tempo da sua avó que segue ultraeficaz (Kate Moss é fã): coloque água e gelo em uma bacia e mergulhe o rosto por alguns segundos. Deixa a pele mais firme no ato! Outra boa maneira de aproveitar seu freezer é fazendo cubos de gelo com chá de camomila – depois cubra com guardanapo e coloque sobre os olhos para desinchar.

Pele iluminada 
Amanda Cassou, sócia do e-commerce Gallerist, tem dois truques simples e úteis: “Antes de uma festa deixo as pernas para cima por 15 minutos. Também coloco Compeed, aquele adesivo para bolhas que some na pele, em lugares estratégicos dos pés, e sempre passo o Bathina, balm iluminador daBenefit, nas pernas e nos braços- faz toda a diferença, especialmente em fotos”.

Prenda o cabelo
Truque direto da redação da Vogue: se têm um evento à noite e trabalharam o dia todo, as editoras prendem o cabelo para evitar que “murche”. Reparta o cabelo em dois, enrole e prenda as mechas com grampo em dois coques baixos. Quando soltar, voilà, terá o ondulado perfeito!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
28 de agosto de 2017 às 02:00 delete

Awesome work.Just wanted to drop a comment and say I am new to your blog and really like what I am reading.Thanks for the share

Reply
avatar

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon