4 Sinais de homens emocionalmente indisponíveis

outubro 15, 2012

Você está frustrado por sua "selecionador quebrado?" Saiba como navegar no espaço complicado entre exigente e seletivo utilizando estas quatro dicas!
Se você está cansado de atrair os homens que são emocionalmente indisponível, não é porque você tem um "seletor quebrado!" Mais provavelmente, você não está ouvindo o que ele diz (muitas mulheres têm audição seletiva e interpretar tudo o que ele diz com base no que eles querem ), não ouvir o seu intestino, ou saltar em um relacionamento tão rápido que torna difícil sair quando você sabe que é a coisa certa a fazer.
Não tenha medo, uma vez que você começar a reconhecer Encontros com a dignidade de "Quatro Sinais do homem emocionalmente indisponível" e como facilmente identificá-lo, você nunca mais vai ter que saber o que significa quando ele desaparece, flocos, é quente e frio, ou é palavras e ações são simplesmente confuso.
Pista # 1: Ele diz diretamente a você. Sim, os homens normalmente significa que eles dizem e dizer o que eles significam. Ele pode simplesmente dizer que ele não está procurando um relacionamento.
Largue a audição seletiva, senhoras, e começar a ouvir os homens que data imediatamente! Ele poderia dizer-lhe que você é "incrível", mas ele não pode se comprometer com nada agora.
Um dos maiores medos deste tipo de homem está se tornando perdido em uma relação e perder a sua liberdade. Muitas vezes essas pessoas realmente querem se conectar com alguém, mas estão com muito medo de começar qualquer coisa, porque eles sabem que eles realmente não estão prontos. E acreditar em nós: não se pode ser "tão incrível" que ele vira sua mudança e se torna seu companheiro perfeito. Raramente nunca acontece.
Pista # 2: Ele está em um relacionamento ... com outra pessoa.
Ele provavelmente compartilha muitas informações sobre seus relacionamentos, o que pode lhe dar a impressão de que ele está compartilhando com você e, portanto, você está sendo emocionalmente íntimo. Mas alguém que está em um relacionamento com outra pessoa não pode ser tão aberto com você, como você merece.
Enquanto este conselho parece óbvio, eu não posso te dizer quantas mulheres que vemos em nossa comunidade, que foram vendidos um monte de grande doo doo quando se trata de homens que são "uma espécie de único". Linha de fundo, senhoras: estas desculpas DO NÃO contar:
  • Nós não temos tido sexo em anos.
  • Estamos nos movendo em lugares separados a qualquer momento. É financeiramente difícil, mas estamos trabalhando nisso.
  • E, btw, eu sou miserável.
  • Uma vez que as crianças são (insira qualquer marco aqui), vamos dividir.
  • Nós não temos tido sexo em anos. (Sim, ele está aqui duas vezes, porque por alguma razão este é um grande vendedor.)
  • Minha esposa é emocionalmente instável. Logo ... logo. Ela está em tratamento.
  • Eu não me sinto assim com ela, e você é incrível. Estou confuso, mas a verdade é que eu amo você. Você pode estar doente?
Obter a imagem?
Pista 3: Ele ama a perseguição, mas uma vez que você responder positivamente, ele pára de chamar.
Homens emocionalmente indisponíveis ter uma estratégia de push-pull. Eles tendem a persegui-lo duro para o início. Mas uma vez que você deixá-los saber que já ganhou mais de você, eles muitas vezes se afastar e desaparecer por uma semana ou duas. Se ele tem um padrão consistente de desaparecer, esta é uma bandeira vermelha sério.
É ainda mais preocupante quando ele não consegue articular o que está acontecendo para ele durante esses períodos. Se ele usa as palavras "ocupado" a respeito de porque ele parece desaparecer, correr imediatamente em outra direção.
Pista # 4: Suas palavras não correspondem as suas ações.
Quando um homem está cheio de mensagens confusas, não é um bom sinal. Ele pode surpreendê-lo com uma escapadela de fim de semana e em seguida, cancelar em você várias vezes em uma linha próxima do week.He também odeia planear o futuro, e falar sobre o futuro aterroriza.
Tendo a crença de que você não merece um relacionamento, todo saudável e satisfatória pode ser um reflexo da baixa auto-estima, e é nestes pontos em sua vida que você tem mais chances de se contentar com um homem emocionalmente indisponível. Não há nenhuma razão para se instalar.
Então assista a estes quatro sinais de homens emocionalmente indisponíveis, e tornar-se disponível para alguém que está emocionalmente disponível. Você merece o melhor!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon