Vin Diesel confirma Velozes e Furiosos 8: "Nós vamos fazer o melhor filme que eu já vi"

abril 24, 2015
É oficial! Universal Studios está trabalhando atualmente em Velozes e Furiosos 8 . Sua estrela Vin Diesel fez a si mesmo anúncio durante CinemaCon quinta-feira, 23 de abril.
Vin Diesel anunciou durante a CinemaCon na quinta-feira, 23 de abril que a Fast and Furious 8 está em obras Crédito: Allen Berezovsky / WireImage

"Nós vamos fazer o melhor filme que você já viu", Diesel, 47 anos, disse à platéia. Como sua data de lançamento para? O filme, que é a certeza de ter abundância de perseguições de carro repleto de ação e drama crime, chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Furious 7 elenco 
Crédito: Scott Garfield / Universal Pictures

O estúdio ainda tem que confirmar que as estrelas vão aderir Diesel na próxima aventura, mas foi revelado onde Dominic Toretto é dirigido para a próxima. Um novo cartaz do filme apresenta Dom e do New York City Empire State Building. "FF8", lê-se. "New City Mesmo Vengeance".

No início deste mês, sétima parcela da franquia, Furious 7 , quebrou recordes quando atingiu US $ 1 bilhão marca na bilheteria internacional. O filme deu um tributo emocional e comovente ao falecido Paul Walker , que morreu tragicamente aos 40 anos em novembro de 2013, enquanto o filme ainda estava em produção.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon