Sinais que mostram que ele(a) está afim de você

Sinais que mostram que ele(a) está afim de você

maio 31, 2010 Add Comment

saber se ele está afim de mim
Não tem jeito, toda vez que você se aproxima daquele amigo seu coração dispara e você sempre sonha com o momento em que ele vai chegar e querer algo mais, certo? Só que isso pode ser bem difícil se ele não perceber o seu interesse. É absolutamente compreensível que você fique um pouco tímida e, até mesmo tenha medo de investir um pouco mais colocando assim a amizade em risco.
Os especialistas afirmam que você deve procurar valorizar o que tem de melhor e se permitir até mesmo o nervosismo no inicío que pode ser um charme a mais. Entretanto, não é preciso dar nenhum “xeque-mate” no gato para poder chamar a atenção. Algumas atitudes e sinais bem discretos e indiretos podem ajudar você a conseguir conquistá-lo.

Confira aqui 10 dicas para você tentar avançar no romance:

1. Elogie – procure agradar quem você está a fim. Não está com nada aquela idéia de bancar o inimigo só para evitar nervosismos.

2. Tente manter o contato visual – em outras palavras, encare sem medo de ser feliz. Se o cara que você estiver paquerando também quiser alguma coisa certamente retribuirá o seu olhar.

3. Sorria – Não há quem resista ao charme de um belo sorriso.

4. Arrume-se – Segundo o personal paquera Daniel Carvalhana Madeira, os homens são muito ligados no aspecto visual. Portanto, ficar bonita é meio caminho andado para conquistar o coração do gato.

5. Encontre assuntos comuns – Você vai ficar muito mais à vontade para conversar se for sobre um assunto de que você goste também.

6. Conheça os amigos dele – Se a timidez não deixa você tomar alguma atitude, a ajuda de terceiros pode ser uma boa alternativa em algumas situações.

7. Certifique-se de que ele saiba que você está solteira – pode ser que ele até esteja interessado em você, mas tem medo de se aproximar por achar que você é comprometida. Sendo assim, tente comentar perto dele, como quem não quer nada, que seu coração está livre.

8. Preste atenção nos gestos dele – Os especialistas são unânimes em dizer que se a outra pessoa também estiver atraída por você, ela irá retribuir sinais como sorrisos, olhares e até mesmo copiar alguns gestos seus.

9. Não tenha medo de se aproximar – Não adianta nada você dar todos os sinais de que está a fim de alguém e só esperar pela decisão do outro. Às vezes o cara pode ser mais tímido do que você e não tem coragem de se aproximar com medo de levar um fora.

10. Encontre oportunidades para vocês ficarem juntos – Não é preciso convidá-lo para o cinema para que ele perceba que você está a fim dele. O simples fato de vocês se encontrarem “por acaso” com uma certa freqüência vai fazê-lo prestar atenção em você. Mas cuidado para não perseguir o garoto.

Artigo escrito por: Luiz Moreno


Assine e receba novidades por email !
10 dicas para deixar a mulher apaixonada

10 dicas para deixar a mulher apaixonada

maio 31, 2010 1 Comment

Mulher Apaixonada
1° Seja você mesmo:Um princípio básico. Se você gosta dela de verdade e quer ter uma relação séria, seja você mesmo. Isso é fundamental para conquistá-la. Você pode até dar aquela aumentada nas suas qualidades e minimizar os seus defeitos ao máximo, mas nenhuma mulher se apaixona (de verdade) por alguém que seja falso e finja ser o que não é.

2° Seja Homem:Essa história de homem sensível é uma bobeira sem tamanho. Mulher gosta de homem de verdade. É claro que ser homem de verdade não quer dizer que deva deixar as unhas sujas, parar de tomar banho ou deixar de fazer a barba e tornar-se um Ogro, mas também não entre nessa onda de ser Metrosexual, isso é uma palhaçada. Ser homem quer dizer ter atitude de homem e fazer peeling não esta nessa lista ok?

3° Conquiste a família dela:Esse conselho serve para toda a família dela, se você quiser conquistá-la, comece por ai. Se a família – principalmente os sogros – gostarem de você, metade do caminho para o coração dela estará percorrido. Agora, como fazer isso que é o difícil, algumas famílias são bem complicadas principalmente quando se refere ao pai dela. Usar o futebol ajuda muito, agora se você torcer para o time rival do seu sogro, complica mais ainda. Conquistar os irmãos mais novos também é uma boa tática, sempre pode rolar uma brincadeira com a criançada e se você conseguir agradar, a família toda retribuirá, principalmente ela! Não custa nada trazer flores para a mãe dela não é mesmo?

4° Não seja grudento:Uma das coisas que vejo as mulheres mais reclamarem no blog/MSN é de homem que gruda. Não fique em cima querendo agradar o tempo todo, aquela coisa de ficar ligando de cinco em cinco minutos, querer cobrar uma relação antes do tempo, rolar DR (discutir relação) sem motivo, ter ciúmes dos casos dela sem ainda serem namorados e etc. está fora cogitação. NÃO faça isso, é um ERRO! Muitas mulheres podem até querer só um buddy fuck a princípio, mas com o tempo TODAS elas acabam querendo um relacionamento estável e monogâmico. Não há como escapar, está na natureza delas e você pode tirar vantagem disso. Agora, se você grudar pode esta colocando tudo a perder, então encontre o ponto certo para procurá-la, não grude!

5° - Agradá-la com os pequenos detalhes:Eu garanto, 101,3% das mulheres adoram Vitoria Secret’s, então se você tiver uma amigo que está voltando da Europa, peça para ele comprar um estoque de hidratantes e cremes para você no Free Shop. Ofereça uma massagem quando ela menos esperar, principalmente naqueles dias que ela chegar cansada do trabalho. Surpreenda-a lavando a louça do jantar. Seja educado pr lidar com ela, com os amigos e parentes. Por mais incrível que pareça, homem com um mínimo de educação é raro hoje em dia. Vitoria Secret’s é um ótimo presente, 100% garantido de agradar.

6° - Aprenda a cozinhar:Olha meus caros leitores, é incrível como a frase “eu sei cozinhar” faz tanto efeito sobre as mulheres. Logo depois de dizer isso, você escuta “Que menino prendado, já pode casar” E é verdade, as mulheres amam caras que sabem se virar na cozinha. Claro que você não precisa ser um Jamie Oliver, saber fazer o mínimo já ajuda muito. Imagina oferecer um belo jantar com um bom vinho feito por você, ela vai se sentir a mais feliz das mulheres. Agora se você não gosta, não faça só para agradar se não estará quebrando a regra n° 1. Para se cozinha bem devemos ter prazer com isso.
-->

7° - Seja egoísta no sexo:Eu ainda vou escrever mais sobre isso em um post, mas esta afirmativa é verdadeira. Seja egoísta na hora do sexo. Você pode perguntar “Como assim? Eu devo me satisfazer e esquecer dela?”. Errado, é justamente ao contrário, seja egoísta sim, mas a favor dela. Pense sempre em satisfazê-la antes! Quando ela tiver tido muitos orgasmos ai sim será a sua vez de aproveitar. É batata, ela vai gamar.

8° - Aprenda um pouco mais sobre o universo feminino:Você sabe o que é um Scapin? Se não, tem que aprender. Homens que conhecem mais detalhes do universo feminino tem muito mais assunto e agradam mais. Saber reparar nesse detalhes ajuda muito. Note as unhas bem feitas, aprenda o que é depilação a laser, tenha noções de moda feminina e de penteados entre outras coisas. Aprenda sobre signos, as mulheres ficam impressionadas quando você faz uma análise sobre o signo dela, elas adoram saber se o seu signo combina com o delas. Portanto, não custa nada aprender um pouco mais sobre o universo feminino.
Você acha ela sexy usando Scarpin?

9° - Não seja desleixado com o seu corpo, cuide-se:Você não precisa fazer pelling como o Beckhan ou ter o físico do Cristiano Ronaldo, mas também não tem que ser como o Ronalducho não é mesmo? Não exagere na alimentação e na cerveja, pratique esportes para se manter em forma. Dê uma renovada no guarda-roupas, um bom terno faz milagres com qualquer homem. A maioria das mulheres não curte caras “hiper-bombados”, mas essas mesmas também não curtem caras muito fora de forma, portanto não custa nada se cuidar. As mulheres têm prioridades diferentes das dos homens, a forma física muitas vezes fica em segundo plano, pois elas dão mais valor a estabilidade, carinho, romance e etc, mas também não podemos descuidar. Portanto, homens cuidem-se, não é tão difícil assim!
Que tal renovar o guarda-roupas?

10° Seja sacana no sexo ou para falar de sexo:Isso é muito importante na conquista, nenhuma mulher gosta de caras muito tímidos na hora da pegada. Não quer dizer que tenha que ser abusado, você pode muito bem ser sacana sem nem mesmo tocar na gata. Falar uma sacanagenzinha na hora certa é uma arte que é muito eficaz para fazê-la ficar com tesão por você. É difícil explicar como fazer isso, mas a dica é deixar suas intenções subentendidas e nunca explícitas. Diga as putarias brincadeiras nas entrelinhas, você vai notar que elas adoram.
Aprenda a falar umas sacanagenzinhas ao pé do ouvido, elas adoram!


Assine e receba novidades por email !
Cortina de flores

Cortina de flores

maio 25, 2010 Add Comment

Resumo

Valorize um cantinho da sua casa com essa cortina "florida" e muito charmosa!


Você precisa de

Fio de náilon
Tesoura1 para cada tira da cortina
Argola plástica transparentequantidade necessária
Alicate
Contasquantidade necessária
Fixadores de bijuteriaquantidade necessária
Tubo de ensaioquantidade necessária
Cristalquantidade necessária
Fitilho de voilequantidade necessária
Rosas brancasquantidade necessária

Passos

1

Corte 1,20 m do fio de náilon (ou o tamanho desejado de acordo com o lugar onde você quiser colocar a cortina) e amarre uma argola em uma das pontas.

2

Com a ajuda de um alicate, coloque um fixador de bijuteria a alguns centímetros da argola. Passe pelo fio oito contas diferentes formando uma sequência. Coloque outro fixador para travar o conjunto.

3

Deixe um espaço de 8 cm, coloque um fixador, uma conta e outro fixador.

4

Amarre o tubo de ensaio usando um pedaço de fio de náilon por cima da conta colocada no passo anterior.

5

Continue montando as sequências de contas até chegar a 5 cm do final. Amarre um cristal na ponta para dar o acabamento.

6

Dê laços com o fitilho de voile em volta dos tubos de ensaio e corte o excesso de fita com uma tesoura.

7

Tire todas as folhas e os espinhos da rosa. Corte a haste da flor 3 cm maior do que o tubo de ensaio. Coloque uma rosa em cada tubo e acrescente água.

8

Repita o procedimento até obter a quantidade de tiras desejadas.

Importante

Autora: Poliana Feulo
Categoria: Arranjos florais
Camiseta colorida estilo tie-dye

Camiseta colorida estilo tie-dye

maio 25, 2010 Add Comment

Resumo

Mude a cara de uma camiseta lisa com a técnica do tie-dye. Aprenda como!



Você precisa de


Camiseta branca
Tintas para tecido verde pinheiro, azul celeste, vermelho, laranja e amarelo
4 ligas ou elásticos de borracha

Passos

1

Torça e amarre com os elásticos ou as ligas de borracha uma camiseta branca dividindo-a em cinco partes.

2

Escolha cinco cores diferentes de tintas para tecido e dilua-as em água, coloque cada uma em um borrifador.

3

Borrife cada parte da camiseta com uma cor diferente.

4

Deixe secar por 48h. Retire as ligas e lave a peça.

Importante

Autor: Márcia Calaça
Técnica: Customização/Tie-dye
Como fazer uma torta de abacaxi?

Como fazer uma torta de abacaxi?

maio 25, 2010 Add Comment

Resumo

Esta sobremesa pode ser servida em temperatura ambiente ou morna. Siga a receita e delicie os seus convidados.



 

Você precisa de

Para a massa:
Farinha de trigo especial
Farinha de trigo integral
Açúcar demerara
Manteiga
Queijo cremoso
Ovo
Raspas de limão
150 g
100 g
3 colheres (sopa)
100 g
1 colher (sopa)
1
1 colher (sopa) 
Para o recheio e a cobertura:
Abacaxi
Purê de maçã
Gema
Açúcar impalpável
Fécula de milho
Aveia
Açúcar demerara
Manteiga 
1
150 g
3
100 g
1 colher (sopa)
200 g
150 g
100 g

Passos


1

Processe as farinhas, o açúcar, a manteiga e o queijo até formar uma mistura arenosa.

2

Junte o ovo e a raspas de limão para terminar de fazer a massa.

3

Estique a massa e com ela forre uma fôrma de torta de 24 cm de diâmetro, untada e polvilhada com farinha.

4

Para o recheio, corte o abacaxi em cubinhos e misture com o purê de maçã, as gemas, o açúcar e a fécula.

5

Despeje o recheio sobre a massa.

6

Para a cobertura, misture a aveia, o açúcar e a manteiga até formar um granulado.

7

Espalhe essa preparação sobre o recheio e cozinhe durante 40 minutos no forno a 170°C. Retire e espere esfriar.

Importante

  • Você também pode servir a torta morna e acompanhá-la com sorvete de canela ou chocolate, que combinam muito bem com esta sobremesa. 
Conselhos para dirigir em subidas

Conselhos para dirigir em subidas

maio 20, 2010 Add Comment

Resumo

Você está pensando em viajar para uma região de serras ou montanhas? Estão à sua espera caminhos com subidas acentuadas? Seu carro não se comportará da mesma maneira na subida e no plano, por isso você deverá adaptar a sua maneira de dirigir. Preste atenção a estes conselhos e tenha tranqüilidade para apreciar a paisagem.


Passos


1

Quando você estiver em uma subida, acelere um pouco mais: o veículo, pelo seu próprio peso, tende a ir para trás. Para neutralizar esse efeito, você deve fazer com que o motor gire mais em marchas mais lentas, senão ele pode parar.

2

"Estique" as marchas: como você está trabalhando com o motor girando mais, mude as marchas alguns segundos depois do habitual.

3

Não esqueça que os freios respondem mais rápido: a força da inércia do carro diminui e a resposta do freio é maior do que no plano.
Não freie bruscamente.

4

Desacelere de forma gradativa: tire o pé do acelerador aos poucos, pois o carro reduzirá a velocidade mais rápido que o habitual.

5

Se o motor parar, use o freio de mão para evitar que o carro retroceda.
Quando o veículo voltar a arrancar, solte o freio suavemente enquanto acelera.

6

Quando estacionar em subidas, procure travar as rodas traseiras contra o meio-fio.
Você também pode usar pedras ou calços, para o carro não deslizar para trás.

Importante

  • Se você sabe de antemão que vai circular por zonas de subidas (cidades montanhosas, por exemplo), verifique os freios, principalmente o de mão.

Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto ao bem-simples
Dicas para comprar ou vender o seu carro na Internet

Dicas para comprar ou vender o seu carro na Internet

maio 20, 2010 Add Comment

Resumo

Quase sempre, a Internet pode ser um grande facilitador na hora de comprar ou vender um carro. Mas, devido ao fato de que, na maioria das vezes, o comprador ou/e vendedor são desconhecidos, aliado a uma característica nata da internet que é o anonimato, o máximo de cuidado ainda é pouco - até porque as cifras dessa transação podem ser relativamente altas. Por isso, a equipe do Bem Simples traz algumas dicas de como comprar ou vender seu carro na internet de uma maneira mais segura.

Passos

1) O primeiro passo, após começado o processo de negociação, seja com uma pessoa física ou jurídica, é certificar-se quanto a autenticidade de dados simples como, por exemplo, telefone, nome, CPF / CNPJ, endereço etc;
2) Se o negócio estiver sendo feito com lojas virtuais, um bom conselho é pesquisar a idoneidade dessa loja. Os lugares aconselhados para fazer essas buscas são fóruns de discussão, redes sociais, buscadores e pessoas que já compraram ou venderam para elas;
3) Acessando o site registro.br, é possível verificar quanto tempo existe aquele domínio daquela loja. Quanto mais tempo existir a loja pode ser um forte fator para que ela seja respeitada e confiável;
4) Evite passar dados confidenciais pela internet. Prefira sempre um encontro pessoal para acertar esses detalhes;
5) Sites como e-Bit e o Buscapé são opções recomendadas e confiáveis para se ter um parecer de antigos compradores sobre a loja;
6) Nunca, jamais feche nenhum tipo de negócio baseando-se apenas pelas fotos postadas ou enviadas. Se possível opte por ver o veículo com alguém capaz de avaliá-lo - mecânica, funilaria, estofados, etc.
7) Faça um anuncio atrativo. Quanto mais informações que tiver do carro, mais fotos, em fim, mais detalhes ajuda o comprador, o que pode ser um grande diferencial;

Importante

Cuidado com ofertas irrecusáveis ou negócios da China. Não é pelo fato de estar sendo feito uma compra ou venda pela internet que os preços variam muito. Afinal, os contatos e até a transação podem serem feitas online, mas o produto e o dinheiro são reais.


Assine e receba novidades por email !
 

Créditos de foto e texto ao bem-simples
Saiba como proceder ao se deparar com enchentes ou lugares alagados

Saiba como proceder ao se deparar com enchentes ou lugares alagados

maio 20, 2010 Add Comment

Resumo

Em um país tropical como o nosso, as chuvas torrenciais são muito comuns. Essas tempestades aliadas à falta de infraestrutura das grandes cidades ocasionam, invariavelmente, enchentes e alagamentos. Veja algumas dicas para enfrentar uma enchente.

Passos

1) Se for optar por tentar passar por lugares cheio d´água, reduza a velocidade;
2) Engate a primeira marcha;
3) Mantenha a velocidade constante até que consiga passar totalmente o lugar alagado;
4) Dica: se perceber que água vai cobrir por inteiro a roda do veículo, não arrisque-se. Esse fato pode fazer com que seu carro perca totalmente o contato com o solo, bóie, e fique "à deriva";
5) Cuidado! A água pode encobrir buracos grandes presentes na rua; Se você não conhece bem a região, não se arrisque.
6) Se for pego de surpresa e perceber que água já está no meio da porta abandone o veículo. Quanto mais perto da janela a água estiver, mais complicado é sair do carro. O que, em casos extremos, pode dificultar até um possível salvamento;

Importante

Existe casos em que é possível recuperar carros que estiveram em enchentes. Entretanto, muitas vezes o conserto fica muito caro, fazendo com que valha a pena comprar um novo. Outro ponto relevante é que grande parte dos seguros não cobrem danos de causas naturais (enchentes, quedas de árvores etc).


Assine e receba novidades por email !




Créditos de foto e texto ao bem-simples
Como evitar a vidrificação das pastilhas?

Como evitar a vidrificação das pastilhas?

maio 20, 2010 Add Comment

Resumo

Por que às vezes as pastilhas de freio do seu carro se vitrificam em pouco tempo e é preciso trocá-las? Siga estes conselhos para as pastilhas durarem mais e você economizar dinheiro.



Passos


1

Não deixe o carro aquecer, porque as mudanças bruscas de temperatura provocam a vitrificação das pastilhas.

2

Quando você dirigir em declive, se possível não mantenha o pedal do freio pressionado o tempo todo, pois isso aumenta a temperatura e as pastilhas perdem a eficiência.

3

Se o pedal do freio ficar meio duro, é provável que a temperatura esteja alta. Nesse caso, pare o carro.

4

Não diminua a temperatura dos freios com nenhum tipo de líquido.

5

Evite dirigir em velocidades muito altas, porque isso aumenta a temperatura do freio e pode cristalizar as pastilhas, colocando a sua vida em risco.

6

Procure frear de modo firme firme e constante.

7

Compre as pastilhas de freio em estabelecimentos que tenham produtos certificados.

Importante

  • Se você sentir que o carro está sem freio, reduza a marcha para que o motor ajude a reduzir a velocidade. 

Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto ao bem-simples
Manequim em miniatura

Manequim em miniatura

maio 20, 2010 Add Comment

Resumo

Confeccione um lindo manequim decorativo em miniatura feito com papel e materiais reciclados.


Você precisa de

Papel de seda
Cola vinílica
Embalagem de detergente com forma de torso
Filme de PVC
Estilete
Adesivo térmico
Base de madeira
Furadeira
Broca de 1 cm
Vareta de madeira redonda de 20 cm de altura x 1 cm de espessura
Tinta spray metálica preta e prateada

Passos

1

Faça cordões de papel de seda cortando o papel em tiras de aproximadamente 2 cm de espessura e retorça cada uma até obter fios bem firmes.

2

Umedeça cada cordão em cola vinílica e enrole sobre a embalagem recoberta com filme de PVC. Faça esta operação em várias etapas para o trabalho ser mais simples. Repita este passo até obter a figura desejada. Deixe secar.

3

Corte os cordões pela parte de trás do manequim com um estilete.

4

Retire o molde. Junte os cordões cortados com adesivo térmico.

5

Perfure o centro da base de madeira e encaixe a vareta redonda de 20 cm de altura.

6

Pinte todas as peças com tinta spray metálica preta e faça matizes com a prateada. Deixe secar e coloque o manequim sobre a peça de madeira.

Importante

Especialista: Muchi Pérez
Técnica: Modelagem com papel


Assine e receba novidades por email !
 

Créditos de foto e texto ao bem-simples
12 regras de etiqueta à mesa

12 regras de etiqueta à mesa

maio 20, 2010 Add Comment

Resumo

Saber se comportar à mesa é indispensável tanto para o anfitrião como para o convidado. Veja as regras fundamentais.


Passos


1

As suas mãos devem estar limpas na hora de pegar os talheres e o copo, ou a taça, durante a refeição. Tente manter a beirada do prato sempre limpa.

2

Antes de começar a comer, coloque o guardanapo aberto sobre as pernas. Utilize-o exclusivamente para limpar os lábios e os dedos.

3

Não fale de boca cheia, nem faça barulho ao mastigar os alimentos.

4

Antes de beber qualquer coisa, engula o que tiver na boca e limpe os lábios com o guardanapo. Depois de beber, enxugue os lábios.

5

Ao se servir, depois que você tocar um alimento, coloque-o no seu prato. Não o deixe no recipiente de onde outras pessoas vão se servir.

6

Não use os seus talheres para se servir de alimentos em travessas, bandejas, potes, etc.

7

Sirva-se de porções dos alimentos sem ficar escolhendo partes ou pedaços que lhe agradam mais.

8

Se ao provar algo você não gostar do sabor ou sentir que está em mal estado, e for impossível engolir, coloque de volta no prato discretamente, cobrindo a boca e o garfo com a mão. Depois cubra esse alimento com algum outro para não deixá-lo à vista. Não faça comentários.

9

Se depois de algumas garfadas você estiver convencido de que o prato que lhe serviram não é do seu gosto ou já estiver satisfeito, cruze os talheres e não continue comendo.

10

Não passe alimentos do seu prato para o de outra pessoa, nem bebidas de um copo para outro.

11

Não é educado pedir para repetir um prato, mas, se lhe oferecerem, você pode aceitar, se desejar.

12

Se quiser algo que está sobre a mesa, mas fora do seu alcance, peça-o a quem está mais perto. Nunca passe o seu braço na frente dos outros para pegar alguma coisa.

Importante

  • Aplique estas regras básicas e, independentemente do país onde estiver, você estará demonstrando bons modos à mesa. 


Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto ao bem-simples
Faça uma bolsa com a sua calça jeans

Faça uma bolsa com a sua calça jeans

maio 20, 2010 Add Comment

Resumo

Reciclar é a palavra de ordem. Transforme aquele velho jeans em uma bolsa grande, prática e moderna.


Necessita


Calça jeans
Zíper reforçado de 40 cm
Argolas de metal
Fecho de metal
Anilina verde
1
1
4
2
quantidade necessária

Passos


1

Corte as duas pernas da calça na altura do gancho e reserve.

2

Da parte da frente das pernas corte 2 retângulos de 7 cm x 50 cm para costurar na parte da abertura da bolsa (a) e um retângulo de 12 cm x 90 cm para a alça (b).
Da parte de trás da perna corte um retângulo de 12 cm x 50 cm para a base da bolsa (c).

3

Para fazer o corpo da bolsa costure a base (c) às bordas do corte realizado no jeans, na altura do gancho.
Costure o zíper unindo as duas peças reservadas para a abertura (a).
Coloque a peça com o zíper na parte superior da bolsa e costure pela borda da cintura do jeans.

4

Para fazer a alça costure a peça no comprimento pelo avesso (b) e vire para o lado direito.
Corte duas tiras de 20 cm para prender as argolas e reserve os 50 cm restantes para a extensão da alça.

5

Passe as tiras pela argola e costure-as na lateral da bolsa.
Coloque em um dos extremos da tira a peça de metal para acabamento e costure o outro extremo na argola.

6

Depois você pode tingir sua bolsa com anilina verde, ou com outra cor da sua preferência, seguindo as indicações do produto.

Importante

  • Lembre-se de utilizar uma agulha grossa na máquina para costurar o jeans. As mais finas podem não resistir e afetar o funcionamento da máquina.
  • Por ser um tecido grosso, também é indicado costurar com linha de poliéster, que é mais resistente.
  • Reforce as costuras com, pelo menos, duas passadas de máquina nas áreas que precisam ser mais resistentes, como as alças e a base. 

Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto ao bem-simples
Customize o seu biquíni com bordados

Customize o seu biquíni com bordados

maio 20, 2010 Add Comment

Resumo

Dê uma cara totalmente nova a um biquíni liso e sem estampas seguindo os procedimentos desse passo a passo do programa Faça em Casa.


Você precisa de

Biquíni azul ou da cor da sua preferência
Agulha fina
Fio de náilon
Chaton transparente
Flor de lantejoula
Canutilhos metalizados
Contas de prata fosca
Lantejoulas verdes

Passos

1

Passe o fio de náilon pela agulha. Costure a flor pelo contorno, na parte desejada do biquíni.

2

Com os canutilhos, borde pespontos na área próxima à aplicação.

3

Pregue os chatons, distribuindo-os pelas linhas de canutilho para completar a decoração.

4

Por último, pregue as lentejoulas e as contas de prata fosca. Arremate e corte o excedente do fio. Use a foto do biquíni como guia para o seu bordado.

Importante

Autora: Julia Marques
Técnica: Bordado


Assine e receba novidades por email !
 

Créditos de foto e texto ao bem-simples