7 coisas que não se deve fazer em um relacionamento

setembro 14, 2012

Para muitas mulheres, a primeira semana depois de um rompimento vai um pouco algo como isto:
Esconder debaixo das cobertas. Soluçar incontrolavelmente enquanto assistia reprises de "Sex and the City". Play "I Will Survive" se sentir habilitada. Soluçar incontrolavelmente porque Aretha Franklin tem um homem, enquanto está solteiro novamente. Converse com suas amigas e se sentir melhor. Tome um banho. Soluçar incontrolavelmente no chuveiro. Repita a seqüência.
O ciclo termina eventualmente na reflexão. Nós nos perguntamos: o que deu errado eo que nosso papel na morte do nosso caso de amor. Bem, isso só pode ser um desses sete erros que as mulheres fazem nos relacionamentos.
1. Discagem bêbado: Se você está chateado com seu parceiro, colocou a bebida e passo longe do telefone. Álcool provoca profundas emoções que rugir uma vez que as escovas doce néctar nossos lábios. Uma vez embriagado, discagem bêbado segue. Como um boxeador desajeitado, você atacar verbalmente seu amante, pronunciando através da conversa. No final, a relação sofre. Ele pensa: "O que aconteceu com a mulher, cool confiante de que ele se apaixonou?" Bacardi muito e Coca-Cola, que é o que.
2. Stalking Facebook: Facebook mudou a forma como o mundo se comunica. Ele também leva as mulheres a perseguir seus namorados online. Se ele não retornou o telefonema ou texto, você verificar o seu perfil do Facebook. (Ele só atualizou seu status! Por que ele não me ligar de volta?) Se ele saiu com os amigos, você passar a noite de varredura suas fotos. (Quem é essa garota que ele está abraçando?) E, claro, há o status de relacionamento temida. (Eu mudei meu status para "em um relacionamento." Por que seu estado ainda escondido?)
Em última análise, perseguindo seu perfil no Facebook mostra uma falta de confiança. Nenhum homem quer ficar com aquela mulher.
3. "Eu estou bem": Seu namorado pergunta o que está errado. Você se vira para ele, dar de ombros e dizer: "Eu estou bem", embora você quer chutar-lo por não se lembrar do seu aniversário ou mudar seu status de relacionamento no Facebook. Como mulheres, "Eu estou bem" homens à morte. Deixamos nossa ferver raiva por medo de balançar o barco ou apenas porque queremos que ele "descobrir isso." Esta é uma tática insalubre. Não importa o que você teme ou assumir, você deve se comunicar com o seu parceiro. Se você não fizer isso, então ele vai pensar que tudo é "bem". Até que você disque bêbado.
4. Nag, Nag, Nag: Você diz a ele que está errado. A cada minuto do dia. Isso é um grande não-não! Como mulheres, temos de dar homens tempo para processar nossos sentimentos, especialmente quando é um assunto sério. Quando nag e empurrar, retirar os homens. Eles começam a ver-nos como negativo e que não é tão sexy. Então, falar o que pensa, dar-lhe espaço ... e reagrupar uma vez que ambos estão prontos para lidar com os problemas.
5. Ignorando os berros Bandeiras vermelhas: Muitas vezes, em vez de terminar um relacionamento, os homens chamam menos, menos texto e mostrar-se menos. Ainda assim, empurrar para o relacionamento. Nós acreditamos que há uma possibilidade de mudança, porque ele não terminou o relacionamento. A única coisa é que os homens quase nunca terminar relacionamentos. Eles nos mostram através de ações , e em muitos casos ... é a sua inação que nos mostra que eles querem fora. É quando devemos parar de lutar por uma relação que não existe mais.
-->
6. Falando Sobre / Comparando Exes: Nada mata uma relação mais rápido do que falar sobre o seu ex-namorado e comparando-o com o seu beau.This atual leva seu parceiro a se sentir inseguro, com razão. Ele não precisa saber que seu ex te deu orgasmos múltiplos ou que ele foi o único que escapou. Se você ainda está habitando em seu último namorado, você não deve estar com o novo.
7. Compromisso não é sacrifício: Mulheres se sacrificar para o bem de todos. Somos tudo para todos, esquecendo as nossas necessidades e que nos faz felizes. Em relacionamentos românticos, nós chupa-lo e "compromisso" em disjuntores do negócio de relacionamento porque temos medo das conseqüências. Nós mantê-lo no porque queremos ser a garota perfeita. A única coisa é que não existe tal coisa como perfeito.
Então, quando você está no seu relacionamento próximo, tomar conhecimento destes erros comuns. Lembre-se de quem você é eo que você representa. Deixe o drama, o auto-sacrifício ea desconfiança para trás, e auto-analisar para encontrar consolo no sofrimento. Lembrando que NÃO fazer pode lhe dar uma melhor chance no amor duradouro.

Assine e receba novidades por email !

Créditos de foto e texto ao bem simples

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
4 de abril de 2014 às 15:37 delete

eu achei mt confuso seu jeito de digitar. Não entendi nada!

Reply
avatar

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon