Como seduzir durante a Copa do Mundo?

junho 28, 2010

Resumo

A grande maioria dos homens tem duas grandes paixões que não podem ser vividas ao mesmo tempo: o sexo e o futebol. Mas nem por causa disso você precisa amargar o período da Copa em abstinência sexual. Não insista para que ele escolha entre o jogo e os seus encantos femininos. Siga estes conselhos e aprenda como equilibrar estes dois pólos.



Passos

1

Respeite as escolhas dele. Numa relação ambos precisam respeitar as preferências do parceiro. Se o futebol faz parte de vida dele, procure não fazer disso um problema. Não perca o seu tempo tentando entender o amor dele pelo esporte, simplesmente aceite.

2

Faça parte dessa paixão. Uma partida de futebol pode despertar muitas emoções. Viva estas emoções ao lado dele, abrace-o a cada gol e preste atenção aos seus comentários. Tire vantagem de cada partida, você tem 90 minutos para ser a parceira perfeita.

3

Não fale demais. Não existe nada mais chato para um homem do que uma mulher que interrompe o jogo para falar das cores das camisas, do “gato” que é um jogador, ou fazer perguntas como: “O que é um pênalti?”. Todo mundo tem o direito de opinar ou perguntar, mas você não quer ser uma mulher chata,certo? Então investigue sobre as equipes e tente fazer comentários produtivos. Ele vai ficar orgulhoso de você!

4

Jogue com o resultado. Depois de uma partida de futebol existem dois resultados possíveis: o dos vencedores e o dos perdedores. Tire vantagem das duas situações. Se a equipe ganhar, fique eufórica e acompanhe o seu parceiro nos festejos; se perder, procure seduzi-lo e animá-lo, assim você poderá transformar a derrota em uma vitória a dois.

5

Saiba esperar. A última coisa que o seu parceiro vai pensar durante o jogo é em sexo. Portanto, aguarde o apito final para atacar. Durante o jogo, você pode dar a entender que depois da partida vocês dois vão começar a jogar. Insinue-se e lembre-o que o melhor sempre fica para o final.

6

Seja esperta. Dependendo do horário da partida, pense em que hora do dia ou da noite vocês dois poderão passar momentos românticos. Brinque com a sua imaginação e transforme-se na torcedora mais sexy e animada de todas.

Importante

• Misture as duas grandes paixões dos homens: o sexo e a bola. Fique esperta e aceite o desafio, assim você poderá viver uma Copa do Mundo cheia de prazeres e emoções.


Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto ao bem simples

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon