Ideias para reformar um vestido de noiva

outubro 09, 2010

Resumo


O vestido de noiva é um sonho romântico com o qual toda mulher alguma vez já sonhou ou ainda sonha. Chegou o momento do seu casamento e você quer usar um vestido antigo que foi de alguém importante de sua vida. Aqui temos algumas ideias simples para transformar o vestido usado em um novo com a sua cara e com a tendência da moda.



Passos

1

Se a saia do vestido estiver com uma aparência murcha, substitua o tule por organza para dar volumen.

2

Se for um vestido tipo princesa, corte em duas peças e transforme uma parte em um corset e a outra em uma saia leve à qual você poderá removê-la ou agregar elementos que a realcem.

3

Se o vestido for reto, dê mais volume com um pedaço de organza que você pode tirar durante a festa.

4

Se você tem um vestido antigo, descarte o corpete do vestido e descubra os ombros substituindo as mangas, de uso obrigatório no passado, por 1 ou 2 tiras finas.

5

Se você prefere um vestido menos convencional, tinja um modelo clássico ou antigo com a cor que prefirir e coloque fitas, laços, flores ou bordados de pedras do mesmo tom.

6

Para transformar em um design arrojado e moderno, encurte a saia na parte dianteira –de maneira que se vejam as pernas -, e deixe uma pequena calda irregular na parte traseira.

7

Se você não quer mudar o modelo original do vestido, adicione detalhes como laços, flores, rendas ou bordados.

Importante

• Antes de adaptar o vestido avalie cuidadosamente as possibilidades que você tem e quais delas favorecem sua aparência.

Assine e receba novidades por email !


Créditos de foto e texto ao bem simples


Confira também!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon