Voltando das férias e com tudo!!!

fevereiro 25, 2011 Add Comment
Depois de um bom tempo de férias, voltei novamente para casa, e pensam que esqueci dos meus leitores queridos? se enganaram, pois estou voltando com grandes novidades para vocês queridos leitores, a partir da semana que vem estarei com várias dicas para facilitar o seu dia-a-dia, para você aproveitar o seu tempo que além de muito curto necessita as vezes de ajuda para seus afazeres que muitas vezes pelo stress do dia-a-dia acabam se esquecendo
O objetivo desse Blog é facilitar e aproveitar o seu dia, pois com tanta correria hoje de casa para o trabalho, do trabalho pra casa e pra faculdade, não sobra tempo nem pra poder checar se há mensagens em sua caixa de e-mails, por isso desenvolvemos este Blog, que traz dicas para facilitar sua vida  na correria do seu dia-a-dia.

Aguardem, próxima semana estarei postando novas dicas que vão revolucionar a sua vida!

Aguardem!!!

Não se esqueçam de assinar nosso Feed pra não perderem nenhuma de nossas dicas!

Obrigado por se tornar nosso leitor fiél.....

Atenciosamente equipe Super Dicas

Receita original da Coca-Cola é descoberta 125 anos depois, diz site

fevereiro 15, 2011 Add Comment
Washington, 15 fev (EFE).- A receita da Coca-Cola, guardada sob sete chaves pelos proprietários da empresa durante 125 anos, deixou de ser um mistério, segundo um site que afirma ter descoberto os ingredientes em uma página esquecida de jornal
.
Coca cola

Como publicada nesta terça em seu site pelos produtores do programa de rádio "This American Life", a fórmula original do refrigerante mais popular do mundo estava na fotografia que ilustrava um artigo sobre a história da Coca-Cola, publicado no jornal "Atlanta Journal Constitution" de 1979.
A imagem mostra uma lista de ingredientes escritos de próprio punho em 1886 por um amigo do criador da bebida, John Pemberton, em um livro de boticário passado de geração em geração que atualmente estava com uma mulher em Griffin (Geórgia), conforme "Thisamericanlife.com".
A Coca-Cola, que mantém a versão oficial de sua receita em um cofre em Atlanta que só dois funcionários têm a chave, não confirmou se a composição publicada é a correta.
Da lista publicada, a parte mais reveladora é a que explica como misturar o 7X, uma substância que só representa 1% da bebida, mas que é crucial para dar o sabor característico.
Para a mistura do famoso ingrediente secreto são necessárias oito onças (cerca de 30 ml) de álcool, 20 gotas de óleo de laranja, 30 gotas de óleo de limão, dez de óleo de noz moscada, cinco de óleo de coentro, 10 de óleo de neroli - das flores da laranjeira amarga - e 10 de óleo de canela.
O restante da bebida é elaborado com três onças de ácido cítrico, duas onças e meia de água, uma de cafeína, uma de baunilha, duas pitadas de suco de lima, uma onça e meia de bala para dar cor e uma quantia de açúcar que é ilegível na lista.
A receita original inclui três copos de extrato de fluído de coca, um ingrediente que a companhia retirou do composto no início do século 20 após uma série de críticas.

Resta saber se, além da eliminação desta substância, os proprietários da Coca-Cola aplicaram modificações substanciais na fórmula desde que Pemberton a projetasse.
Para tentar comprová-lo, a equipe do programa radiofônico reuniu um grupo de analistas e amantes da bebida em uma degustação da mistura obtida pela receita.
Segundo o site, a maioria dos que provaram não encontravam diferenças da Coca-Cola comercializada. "Acho que esta é de verdade uma versão da fórmula", disse ao programa o historiador Mark Pendergrast, autor de uma história da bebida. EFE
Assine e receba novidades por email !

Créditos de foto e texto ao yahoo!
Produza os seus próprios filmes e apresentações

Produza os seus próprios filmes e apresentações

fevereiro 05, 2011 Add Comment

Resumo

Nos pacotes originais do Windows XP e do Vista existe um programa ideal para retocar e criar vídeos caseiros, modificar filmes ou montar apresentações com slides. É muito fácil de usar mesmo para quem não tem muita intimidade com a edição de imagens. Aprenda em poucos passos como utilizar as funções básicas. 


Você precisa de

Computador
Windows XP ou Vista com Windows Movie Maker

Passos

Familiarize-se com o programa: 
Na coluna "Tarefas do filme" você pode identificar quatro funcionalidades: 
• Capturar Vídeo: seleciona fotos, vídeos, áudio e música. 
• Editar filme: insere e modifica transições e efeitos de vídeo e de texto. 
• Finalizar filme: permite gravar o vídeo em formato de filme. 
• Dicas para a criação de filmes: apresenta instruções para realizar as tarefas anunciadas. 
Na parte inferior da tela aparece o Storyboard ou Linha de tempo (com a possibilidade de visualizá-lo dentro de uma escala de tempo).

Na tela de apresentação, escolha o tipo de arquivo multimídia que você quer incorporar ao seu filme ("Capturar a partir do dispositivo de vídeo", ou seja, diretamente da câmera digital; "Importar vídeos"; "Importar imagens", e "Importar áudio ou música", que seleciona arquivos guardados no seu computador).

Depois de selecionar os arquivos a serem usados no seu filme, arraste-os do painel "Coleções" para o Storyboard.

Escolha o arquivo de som que será a música de fundo do seu vídeo por meio da opção "Importar áudio ou música". Quando estiver entre "Coleções", arraste-o para o Storyboard.

Selecione "Fazer títulos ou créditos" para modificar os textos do início do seu filme, os conteúdos escritos que aparecerão ao longo do vídeo e os créditos finais.

Escreva o que quiser em cada item.

Selecione "Exibir efeitos de vídeo" (permite aplicar efeitos como sépia, aquarela, filme antigo etc.) no projeto. Se quiser usar, escolha um dos efeitos e arraste-o para o Storyboard, em qualquer parte específica.

Selecione "Exibir transições de vídeo" para fazer com que as fotos e os textos ganhem movimento. Escolha um, e arraste-o para o Storyboard, no lugar onde quiser fazer a transição.

Para finalizar o filme, escolha onde você quer guardá-lo. Em "Finalizar filme" clique em "Salvar no meu computador" se quiser manter uma cópia no seu computador. Selecione uma pasta e um nome para o arquivo.

10 

Escolha a qualidade do filme, optando em "Configuração de filme" pela que se ajustar melhor às suas necessidades. O Windows sempre deixa uma opção recomendada para cada caso.


Importante

  • O Windows Movie Maker também é um excelente programa para criar tutoriais, filmes, videoclipes e apresentações para publicar na Internet. 
Assine e receba novidades por email !

Créditos de foto e texto ao bem simples
Conserve o bronzeado por mais tempo

Conserve o bronzeado por mais tempo

fevereiro 05, 2011 Add Comment

Resumo

Este método de apenas quatro passos hidrata a sua pele e prolonga o bronzeado. 


Passos


1

Aplique com a ponta dos dedos uma máscara esfoliante para eliminar as células mortas que se acumulam na pele. 
Friccione suavemente com os dedos umedecidos e deixe por 5 minutos.

2

Retire com esponjas umedecidas em água.

3

Coloque de 5 a 10 gotas de óleo de jojoba puro sobre a pele e massageie com movimentos circulares para suavizá-la.

4

Use um creme hidratante pela manhã e um nutritivo, reparador ou firmador durante a noite. 
Aplique com suaves fricções circulares.


Importante

  • A hidratação diária e uma proteção solar adequada ajudam a conservar o bronzeado e evitam que a pele descame.
  • Consuma alimentos que contenham betacaroteno - substância que estimula a pigmentação da pele -, como cenoura, melancia, amora e melão.
  • Tome sempre muita água. 
Assine e receba novidades por email !

Créditos de foto e texto ao bem simples

Para que servem as Proteínas?

fevereiro 04, 2011 Add Comment
A proteína é um nutriente indispensável para a manutenção do nosso organismo e para a nossa saúde, pois ela possui enzimas e hormônios que são substâncias essências para o bom funcionamento do organismo.
Ela é responsável pelo fornecimento de aminoácidos para nosso corpo, que tem a função de construir e de fazer a manutenção dos tecidos que formam o nosso organismo. Se faltar proteínas no nosso organismo, estas funções ficam prejudicadas.Além disso, as pessoas que fazem musculação e querem aumentar a sua musculatura devem ingerir uma quantidade ideal de proteína por dia, caso contrario, seus resultados serão prejudicados.
A quantidade de proteína recomendada pelo ministério da saúde é de 75 gramas por dia, mas isso vária de acordo com o tipo físico da pessoa (sua altura, peso, idade, se pratica exercício físico, etc). Por isso, procure um nutricionista ou médico e peça para ele a quantidade ideal de proteína para você. Desta forma seu organismo funcionará melhor e de maneira saudável.

Assine e receba novidades por email !