Como fazer um intercâmbio sem gastar tanto?

março 06, 2010
Resumo


Com o barateamento de passagens aéreas e a necessidade de aprender uma língua estrangeira, muitas pessoas começaram a fazer intercâmbios com mais freqüência. Existem empresas especializadas apenas nessas viagens. Mas o grande vilão do intercâmbio ainda costuma ser o bolso. Siga os passos abaixo e simplifique sua vida na hora de viajar.












Passos

1.Escolha o local da viagem pelo custo de vida. Países com custo de vida mais baixo não vão exigir tanto do seu bolso enquanto morar em terra estrangeira.

2.Fuja de destinos muito procurados. Para quem quer aprender Inglês, a Austrália ou a África do Sul são opções à Inglaterra, Canadá e Estados Unidos. Além de gastar menos, esses destinos costumam ter menos pessoas que falam a mesma língua que você, forçando-o a falar apenas na nova língua.

3.Escolha países mais próximos para não gastar muito com transporte aéreo.

4.Épocas como férias escolares, dezembro e janeiro são consideradas alta temporada. Fuja de viagens nestes momentos.

5.Certifique-se que seu plano de saúde cobre ocorrências internacionais. Em caso de problemas com saúde, não será necessário pagar tanto por serviços deste tipo lá fora.



Importante

Faça os cálculos com gastos baseados na moeda do local para onde a viagem será feita.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Faça um comentário sobre o que você achou da matéria, e/ou solicite uma matéria sobre algo que você queira, e também acrescente algo que você acha que está faltando. EmoticonEmoticon